Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Diretoria De Cultura Cadastra Artistas Interessados Em Participar De Programacoes Culturais

CADASTRAMENTO: Diretoria de Cultura cadastra artistas interessados em participar de programações culturais

O Formulário será online e visa criar um banco de dados

Publicado em: 05 de Maio de 2015
Texto: Ana Maria Ferreira / Ascom Jaciara

A Secretaria de Educação por meio da Diretoria de Cultura de Jaciara, está cadastrando artistas, escritores, bandas e grupos que tenham interesse em participar da programação cultural da cidade e dos equipamentos culturais da Prefeitura. O cadastro tem como objetivo abrir espaço para que novas atrações participem de futuras programações culturais da cidade, bem como a criação de um banco de dados.

Para realizar o cadastro, os interessados deverão preencher o formulário (clique aqui) disponível no portal da Prefeitura Municipal de Jaciara ou dirigir-se à Diretoria de Cultura do município. O cadastro tem prazo de validade indeterminado, podendo ser realizado por pessoas físicas e/ou jurídicas e sua realização não implica na seleção ou contratação do cadastrado para qualquer fim.

De acordo com Vinicius Moura, coordenador de Cultura, a criação desse instrumento, será fundamental para diversificar e promover a inserção de um número maior de artistas e de segmentos da cadeia produtiva da cultura na programação cultural da cidade, além de ser uma forma de incentivo e fomento à valorização da nossa cultura local, expondo assim os nossos artistas.

Serviço Disponível:

Cadastro de Artistas Onlinehttp://www.jaciara.mt.gov.br/index.php?pg=cultura

Maiores Informações: (66) 3461 - 4740.