Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Torneio De Volei Garante Primeira Colocacao Para Equipe De Jaciara

EDUCAÇÃO: Torneio de Vôlei garante primeira colocação para equipe de Jaciara



Publicado em: 28 de Julho de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

Entre oito equipes participantes, Jaciara foi quem levou a melhor no 1° Campeonato de Volei Masculino de Férias que aconteceu nesse final de semana, no Ginásio Municipal. Mesmo com frio e chuva, as equipes deram o melhor e o campeonato rendeu muitos elogios. “Foi um grande e maravilhoso evento e nosso município só tem a ganhar porque contou com a presença de várias outras cidades, prestigiando o evento em Jaciara”, comentou Fagner Finch, jogador da equipe campeã de Jaciara.

O segundo lugar ficou com a equipe Novo Vôlei de Cuiabá e a terceira colocação com o time Bom Pastor de Rondonópolis. De acordo com o diretor de Esportes, Edson Pereira (Nego) o evento teve as expectativas alcançadas. “Começamos com o pé direito com a presença de muitas equipes de fora para participar conosco do campeonato. Isso nos do mais ânimo para tornar o evento tradicional na cidade”, explicou Nego.

Para Fagner, além da felicidade em ser campeão, existe também o orgulho de participar de um campeonato que fomenta a categoria no Estado. “É importante realizar mais eventos como este, porque mostra que a oportunidade faz toda diferença e dessa vez tivemos a nossa e soubemos aproveita-la de uma maneira especial, principalmente por termos conseguido conquistar o 1° lugar no campeonato”, finalizou o atleta.

A ideia é realizar o torneio todos os anos para garantir momentos de lazer e incentivar atletas a praticar esporte de diversas categorias em nosso município.


Últimas Notícias