Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Reformas E Construcoes Trazem Melhorias Ao Sistema Educacional Do Municipio

EDUCAÇÃO: Reformas e construções trazem melhorias ao sistema educacional do município

Publicado em: 24 de Julho de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A educação vem passando por melhorias no município de Jaciara, além de reformas e ampliações em algumas creches, como a UMEI (Unidade Municipal de Ensino Infantil) João de Barro, a construção de mais duas escolas e de uma creche modelo, vai garantir mais qualidade no ensino de jovens e crianças.

O bairro Santo Antônio já pode visualizar a movimentação na construção de uma Escola Estadual Padrão com 18 salas e quadra poliesportiva coberta, que vai atender toda a região com mais qualidade. Além disso, o Distrito de Celma também ganha uma nova escola, que irá facilitar muito a vida dos moradores.

No Bairro Zé Araçá, a construção da Creche Modelo está bem adiantada. A instituição deve atender aproximadamente 200 crianças de 0 a 3 anos, o que deve suprir a necessidade nas demandas de vagas na região. “Nós estamos trabalhando para melhorar ainda mais a nossa educação, são investimentos que vem para garantir um sistema educacional com mais qualidade”, comentou a secretária de Educação e primeira dama, Elizabete Oliveira de Lima.

Com parcerias e boa vontade, a atual administração vem garantindo melhores condições a todos os moradores e trabalhando para construir uma Jaciara ainda melhor.