Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Primeiro Torneio De Volei Masculino De Ferias Acontecera Em Jaciara

EDUCAÇÃO: Primeiro Torneio de Vôlei Masculino de Férias acontecerá em Jaciara

Publicado em: 22 de Julho de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Nesta final de semana Jaciara sediará o 1° Torneio de Vôlei Masculino de Férias. O torneio acontece nos dia 26 e 27 de julho no Ginásio Municipal e deve receber equipes de vários municípios da região, como Campo Verde, Primavera do Leste, Sinop, Rondonópolis, Cuiabá, além da anfitriã Jaciara.

De acordo com o diretor de esportes, Edson Pereira (Nego), as equipes que participaram do torneio foram convidadas pela coordenação. “Não houve inscrições, por ser um torneio de férias na categoria adulta, as equipes foram convidadas para participarem do campeonato e dessa forma conseguirmos realizar um evento grande e descontraído para quem gosto do esporte”, explicou.

Os jogos começam às 08 horas da manhã e devem acontecer durante todo o dia. A premiação para os primeiros classificados será em troféu e medalhas. “Nossa ideia é trabalhar para que o torneio seja satisfatório e ganhe destaque no decorrer dos anos no município”, comentou o diretor.

O torneio é uma realização da Prefeitura de Jaciara através da Diretoria de Esporte, Cultura e Lazer (Decel) e além de garantir momentos de diversão, traz um aumento no movimento da economia municipal, visto que muita equipe vem de outras cidades para prestigiar o que Jaciara pode oferecer.