Primeiro Torneio de Vôlei Masculino de Férias acontecerá em Jaciara
Nesta final de semana Jaciara sediará o 1° Torneio de Vôlei Masculino de Férias. O torneio acontece nos dia 26 e 27 de julho no Ginásio Municipal e deve receber equipes de vários municípios da região, como Campo Verde, Primavera do Leste, Sinop, Rondonópolis, Cuiabá, além da anfitriã Jaciara.
De acordo com o diretor de esportes, Edson Pereira (Nego), as equipes que participaram do torneio foram convidadas pela coordenação. “Não houve inscrições, por ser um torneio de férias na categoria adulta, as equipes foram convidadas para participarem do campeonato e dessa forma conseguirmos realizar um evento grande e descontraído para quem gosto do esporte”, explicou.
Os jogos começam às 08 horas da manhã e devem acontecer durante todo o dia. A premiação para os primeiros classificados será em troféu e medalhas. “Nossa ideia é trabalhar para que o torneio seja satisfatório e ganhe destaque no decorrer dos anos no município”, comentou o diretor.
O torneio é uma realização da Prefeitura de Jaciara através da Diretoria de Esporte, Cultura e Lazer (Decel) e além de garantir momentos de diversão, traz um aumento no movimento da economia municipal, visto que muita equipe vem de outras cidades para prestigiar o que Jaciara pode oferecer.
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo
Jaciara marca presença em evento com foco na assistência social e valorização das mulheres
A prefeita Andréia Wagner cumpriu agenda na última quarta-feira (11/03), em Cuiabá, participando de uma programação voltada ao fortalecimento das políticas públicas de assistência social e &agrav[...] continue lendo