Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Copa Vale Tem Abertura Neste Sabado Em Sao Pedro

EDUCAÇÃO: Copa Vale tem abertura neste sábado em São Pedro

Publicado em: 06 de Junho de 2014
Texto: Márcio Fidélis

Amanhã (07) acontecerá o lançamento da 1ª Copa Vale de Escolinha de Futbol, às 14 horas, em São Pedro da Cipa. Ao todo, 10 equipes disputarão o campeonato em duas categorias. A realização do evento é uma parceria entre as prefeituras dos municípios do Vale do São Lourenço.

As escolinhas de futebol de Jaciara, Dom Aquino, Juscimeira e São Pedro da Cipa disputarão as modalidades de 99/2000 e 2001/2002. Os jogos acontecerão aos finais de semana em cada município participante.

No próximo sábado (13) as disputas acontecerão no Estádio Municipal Márcio Cassiano em Jaciara, às 14 horas e no domingo (14), a 8 horas da manhã.  A 1ª Copa Vale de Escolinhas terá a duração de um mês. A premiação dos vencedores será troféu e medalhas.