Prefeitura Municipal de Jaciara Campeonato Municipal de Futebol tem início em Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Campeonato Municipal de Futebol tem início em Jaciara

Jaciara, 22 de maio de 2014

No último domingo (18) aconteceu a abertura do 1° Campeonato Municipal de Futebol. Os jogos acontecem aos domingos, no Estádio Municipal Marcio Cassiano. São seis equipes de Jaciara, Decel, Rezende, Gazin, Moto Campo/Rota Transportes, Santo Antônio e Martelli, que disputam premiação e troféu na grande final, no dia 08 de junho.

As primeiras partidas foram entre Decel que ganhou de 01x00 do time Rezende. Já o segundo jogo teve o resultado de 01 para Moto Campo/Rota Transporte e 02 para Gazin.

Os jogos estão previstos para iniciarem a partir das 14h e tem entrada franca para toda a população. Segundo o diretor de esportes, Edson Pereira, o objetivo é aumentar as competições que envolvam os atletas do município, garantindo assim, momentos de lazer e diversão às famílias jaciarenses.

A baixo você encontra a tabela com os resultados dos primeiros jogos e com os horários dos demais.

Publicado em 22/05/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom