Prefeitura Municipal de Jaciara Aberta inscrições para o II Torneio de Futebol Decel - Prefeitura Municipal de Jaciara

Aberta inscrições para o II Torneio de Futebol Decel

Jaciara, 23 de abril de 2014

A Prefeitura de Jaciara através da Diretoria de Esporte Cultura e Lazer (DECEL) abre as inscrições para o II Torneio de Futebol Decel, que acontecerá no dia 04 de maio, a partir das 7 horas no Estádio Municipal Marcio Cassiano.

As inscrições devem ser feitas até dia 01 de maio na própria diretoria e a equipe deve pagar pelo valor de 400,00 mais uma cesta básica. A premiação será feita em dinheiro, troféu e medalha.

De acordo com o diretor de esportes, Edson Pereira, as expectativas para este ano são ainda melhores. “Esperamos uma presença grande de equipes e público, visto que o torneio é aberto para todo o Vale do São Lourenço”, comentou.

Monte sua equipe e participe. As inscrições serão realizadas na Decel até dia 01 de maio e os interessados podem obter mais informações pelo telefone (66) 3461-3023.

Publicado em 23/04/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom