Prefeitura Municipal de Jaciara Seletivo da Educação já tem resultado provisório - Prefeitura Municipal de Jaciara

Seletivo da Educação já tem resultado provisório

Jaciara, 31 de janeiro de 2014

Os candidatos que participaram do Seletivo para a área da Educação já podem acompanhar o resultado provisório com as notas em anexo no link do portal da transparência. De acordo com a comissão organizadora, houve um atraso nas correções o que por conseqüência levou ao atraso para a divulgação do resultado provisório.

Os candidatos aprovados com maior pontuação em sua área de atuação serão contratados em situação temporária podendo ter um prazo de contratação de até um ano.

Abaixo você encontra o link que dá acesso a todos os editais do Seletivo.

Publicado em 31/01/2014