Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura E Secretaria De Educacao Realizam Seletivo

EDUCAÇÃO: Prefeitura e Secretaria de Educação realizam seletivo

Publicado em: 22 de Janeiro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Na noite desta terça-feira (21) 944 candidatos participaram do Seletivo voltado para a área de Educação, que irá proporcionar a contratação temporária de profissionais.

O certame prevê o contratar profissionais para substituições de vagas decorrentes de designação do titular de cargo efetivo para o exercício de funções gratificadas, licenças médicas, licença prêmio, licenças Maternidade, licenças sem remuneração, qualificação profissional, licença eleitoral, bem como para atender convênios ou programas na área educacional e saúde, vagas abertas decorrentes de aumento de alunos, aposentadoria, exoneração de cargo efetivo ou que não foram preenchidas em concurso público.

Os candidatos que prestaram o seletivo podem acompanhar o gabarito que já se encontra no site em anexo e no dia (24), sexta-feira, será disponibilizado o resultado final, também através do site da prefeitura.

Abaixo segue o link com todos os editais e o gabarito da prova.