Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Realiza Copa Do Vale De Futsal

EDUCAÇÃO: Jaciara realiza Copa do Vale de Futsal

Publicado em: 25 de Novembro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Durante esse mês de novembro, a Prefeitura de Jaciara com o apoio da Decel (Diretoria de Esporte, Cultura e Lazer), realiza a Copa do Vale de Futsal. O evento teve inicio no dia 16 de novembro e terá sua grande final no dia 30 (sábado).

Os jogos acontecem todas as noites a partir das 19h no Ginásio Municipal e conta com 28 equipes distribuídas em quatro categorias, mirim, infantil, infanto-juvenil e principal. As equipes são compostas por atletas de toda a região do vale, como Jaciara, São Pedro da Cipa, Juscimeira, Dom Aquino e Campo Verde.

De acordo com o diretor da Decel, Edson Pereira (Nego), a premiação é bastante variável e atende a todas as categorias. “Temos desde medalhes, troféus e rodadas de pizza para a garotada, até prêmio em dinheiro para as categorias infanto-juvenil e principal”, comentou.

Edson também ressaltou o apoio da administração para a realização do campeonato. “A prefeitura, juntamente com o prefeito Ademir, vem sendo nosso parceiro e não mediu esforços para a realização desse evento e os demais que a gente vem promovendo durante o ano”, destacou o diretor.

A competição vem para atiçar os apreciadores do bom futsal e abre o convite para que a população fique no aguardo de mais uma edição do Camfej, prevista para o começo do ano que vem e que segundo Edson, garante ter novidades para quem gosta do esporte e do campeonato.