Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Profissionais Da Educacao Participam De Seminario Em Rondonopolis

EDUCAÇÃO: Profissionais da Educação participam de seminário em Rondonópolis

Publicado em: 29 de Outubro de 2013
Texto: SMEDL

No dia 18 de outubro de 2013 a Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Jaciara, Maria Madalena Caixeta Tavares da Silva e a coordenadora pedagógica da Escola do Campo “Santa Rosa”, Cacilda Lopes Simão participaram durante todo o dia do VII Seminário Municipal da Educação Escolar do Campo e indígena de 2013.

O seminário tem por objetivo garantir um espaço permanente, capaz de socializar e sistematizar as experiências de trabalho com o propósito de ampliar/ ressignificar o debate teórico, nos diferentes espaços de educação formal e não formal, nos quais acontece a educação dos trabalhadores do campo.

Os eixos temáticos abordados no seminário foram: Política do Transporte Escolar; Educação do Campo e Políticas públicas; Educação do Campo, Escola, Currículo e projeto Pedagógico; Avaliação e Continuidade do Evento. Dentre os palestrantes contamos com a contribuição da Profª e Dra. Lindalva Maria Novaes Garske (UFMT/PPGEDU). O evento contou com a presença de vários profissionais da escola do Campo, grupos organizados da sociedade e algumas autoridades do setor Educacional e Político de Rondonópolis.