Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Academicos Do IFMT Se Agradam Com O Apoio De Ademir

EDUCAÇÃO: Acadêmicos do IFMT se agradam com o apoio de Ademir

Publicado em: 16 de Agosto de 2013
Texto: José Marques/Ascom

O prefeito Ademir Gaspar de Lima acolheu no gabinete do Executivo Municipal alunos e representantes do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT/Núcleo Avançado Jaciara, que reivindicam a construção de uma sede própria no município. A atual administração se comprometeu a realizar a doação de uma área, ainda não definida e dentro das bases legais, por meio de um termo de compromisso.

Ademir elogiou a atitude dos acadêmicos, que realizaram uma manifestação pacífica, pautada em uma proposta concreta. “Vocês estão de parabéns, pois estão cobrando os seus direitos com responsabilidade”, parabenizou.

O aluno Márcio Delmondes, acadêmico do quinto semestre do curso de Ciências da Natureza, mostrou-se satisfeito com a resposta do poder público e garante que agora se sente melhor assessorado. “Estou vendo que ele está preocupado com o IFMT. Estamos muito felizes com a proposta”, manifestou junto aos colegas, lembrando que próximo passo será uma reunião com a reitoria.