Centro de Eventos já entra no clima do I Arraiá do Vale
E os preparativos para o I Arraiá do Vale já estão a todo vapor. Barracas preparadas e decoração no clima de São João. O Pátio do Centro de Eventos já começa a ganhar forma para a grandiosa festa que será neste sábado a partir das 17h.
São dezenas de pessoas entre, professores, alunos e funcionários públicos trabalhando para deixar tudo muito bonito. As escolas já começam a decorar suas barracas em busca da melhor decoração que será avaliada por jurados e ganhará prêmios.
A secretária de Educação e primeira dama, Elisabete Oliveira de Lima esteve acompanhando os preparativos nesta manhã de sábado (29) e se mostra bastante otimista com o evento. “Está tudo ficando muito bonito, as escolas estão se esforçando para fazer o melhor e nossa expectativa é de um grande público”, comentou.
A partir das 17h começam as apresentações das escolas e logo mais os convidados ficam com animação de artistas locais, Milhão e sua turma, Jota Monteiro e sua equipe e também da dupla Sergio e Ruan, diretamente de Rondonópolis. Participe e venha prestigiar esse grande Arraiá do Vale.
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo
Jaciara marca presença em evento com foco na assistência social e valorização das mulheres
A prefeita Andréia Wagner cumpriu agenda na última quarta-feira (11/03), em Cuiabá, participando de uma programação voltada ao fortalecimento das políticas públicas de assistência social e &agrav[...] continue lendo