Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Disponibilizara Transporte Para O I Arraia Do Vale

EDUCAÇÃO: Prefeitura disponibilizará transporte para o I Arraiá do Vale

Publicado em: 28 de Junho de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Nesse sábado (29) acontece o I Arraiá do Vale. A festa típica de São João promete virar tradição no município. Com a interação de 16 escolas da cidade, os convidados irão se deliciar com barracas de comidas típicas e arrastar o pé num grande bailão com Milhão e sua turma e Jota Monteiro e sua equipe. E quem gosta de sertanejo universitário, Sergio e Ruan, diretamente de Rondonópolis dão um show de talento.

O evento acontece no Pátio do Centro de Eventos e começa às 17h com apresentações juninas das escolas. De acordo com a organização, o local foi escolhido, por ser um espaço amplo e que abrange a maior parte da população.

E pensando nessa abrangência, a Prefeitura, juntamente com a organização fornecerá o transporte dos convidados que estejam a fim de curtir uma grande festa. Haverá ônibus passando nos pontos de parada escolar do município, a partir das 17h. Por tanto, fique atento e não perca esse grande Arraiá que foi pensando especialmente para você.