Ouvidoria Municipal

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Se Prepara Para O I Arraia Do Vale

Jaciara se prepara para o I Arraiá do Vale

Pela primeira vez em Jaciara acontece o Arraiá do Vale. Em clima de São João a festividade vai reunir a população para uma animada festa. Será no próximo sábado, 29 de junho, no Pátio do Centro de Eventos, a partir as 17h.

O Arraiá vai contar com a participação de 16 escolas do município que irão realizar apresentações, como quadrilhas de São João, além de organizar as barracas de comidas típicas. A animação fica por conta de um grande bailão com Milhão e sua turma e Jota Monteiro e sua equipe, e cantando o melhor do sertanejo universitário a dupla Sergio e Ruan de Rondonópolis.

De acordo com a secretária de Educação e primeira dama, Elisabete Oliveira de Lima, a idéia é transformar o Arraiá do Vale em uma tradição no município. “Queremos criar uma festa tradicional, com a interação de todas as escolas e atender a população como um todo”, explicou a primeira dama.

Segundo a organização, o local do evento foi escolhido por atender uma região bastante população no município e dessa forma criar uma festa grandiosa e animada. A entrada é franca e a prefeitura convida a todos para participarem e prestigiarem a festa que é feita especialmente para você.

Publicado em 26/06/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom