Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Escola Municipal Magda Ivana Realiza Dia Da Familia Na Escola

EDUCAÇÃO: Escola Municipal Magda Ivana realiza Dia da Família na Escola

Publicado em: 12 de Junho de 2013

Trazendo o lema, “Um dia para você dividir responsabilidades e somar esforços e por que não divertir”, no último sábado (08) a Escola Magda Ivana realizou o Dia da Família na Escola. Chegando a sua 11° edição, o evento tem como objetivo, ser um instrumento simbólico que tem a finalidade de aproximar a comunidade da escola mostrando que o âmbito escolar não deve ser só para os alunos, mas também estar a serviço da comunidade que a compõe e até mesmo da sociedade como um todo.

O Dia Nacional da Família na Escola não é uma ação isolada, faz parte de um conjunto de atos previstos no próprio Regimento Escolar do Projeto Político Pedagógico (PPP). O evento contou com várias parcerias de profissionais da educação, voluntários e instituições públicas como, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Prefeitura Municipal e outros setores.

De acordo com o diretor da Escola Magda Ivana, Amadeo Silva de Carvalho, o evento envolve Esporte, Cultura, Lazer e prestações de vários serviços de utilidade pública, como sala de beleza, de ginástica, oficina de rádio escola, além confecção de carteiras de trabalho e oficina de informática.