Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Domingo De Muita Diversao Com Primeiro O Campeonato De Futebol Society Do Jardim Leblon

EDUCAÇÃO: Domingo de muita diversão com primeiro o Campeonato de Futebol Society do Jardim Leblon



Publicado em: 10 de Junho de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

O primeiro Campeonato de Futebol Society do Jardim Leblon foi um sucesso. Mais de 500 pessoas compareceram ao evento para ver as 10 equipes inscritas dar um show de bola. O campeonato teve inicio nesse domingo (09) as 08h e seguiu até as 21h com jogos, torcidas, além de um delicioso almoço.

O primeiro lugar ficou com a equipe Recicla Print que fez 2 gols à 0 contra a equipe vice campeão, Gazin. Os ganhadores levaram para casa troféus além de premiação em dinheiro.

O torneio foi organizado pelo Lindomar Ramos e toda a comunidade do Jardim Leblon e Clementina, além disso, teve o apoio da Decel, Prefeitura de Jaciara e comércios em geral. De acordo com Lindomar, o evento superou as expectativas. “Foi tudo muito bonito e organizado. Tivemos muito trabalho, mas como apoio de todos que foi fundamental, temos a sensação de dever cumprido”, destacou Lindomar.

Quem passou pelo campo de Jardim Leblon notou a diferença do antes e depois. Com o gramado novo e estrutura toda reformada, o campo ficou pronto para receber diversas competições. Lindomar também acrescentou o desejo de realizar outros campeonatos durante o ano. “Quero fazer mais competições junto com meus parceiros, principalmente para as crianças. E ano que vem teremos a segunda edição do Campeonato Society, quero que o evento vire tradição”, finalizou.


Últimas Notícias