Prefeitura Municipal de Jaciara Diretoria de esportes realiza 1° Torneio de Futebol de Campo - Prefeitura Municipal de Jaciara

Diretoria de esportes realiza 1° Torneio de Futebol de Campo

Jaciara, 29 de abril de 2013

O 1° Torneio de Futebol de Campo Amador, realizado pela Decel (Diretoria de Esportes, Cultura e Lazer) com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaciara, foi um sucesso de público e animação. O evento aconteceu neste último domingo (28) no campo do Jardim Aeroporto.

Sete equipes participaram da competição e a grande final ficou com Dom Aquino e Aeroporto. Quem levou a melhor foi o time da casa, Aeroporto, ganhando de 2 a 0. O domingo foi cheio de diversão e lazer para um público de aproximadamente 500 pessoas, que participaram do torneio, torcendo e prestigiando essa grande festa.

Quem passou por lá além de ver muito jogo de bolo, também viu um “jogaço” de organização. A atual diretoria da Decel, que hoje se responsabiliza por todos os campeonatos da cidade, fez um trabalho de muita dedicação no local do evento. De acordo com o diretor, Edson Pereira dos Santos, o campo passou por uma reforma completa para atender melhor os participantes da competição. “Com a nova administração do prefeito Ademir que investe em esporte e lazer, nós retornamos com melhorias para essa área. Aqui no campo do Aeroporto, realizamos uma reforma no campo, dando mais condições para o evento”, explicou o diretor.

O 2° campeonato já está sendo pensando para o próximo ano. Esse ano ainda, segundo Edson, será realizado mais um torneio, dessa fez de society, no mesmo campo do Jardim Aeroporto.

Publicado em 29/04/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom