Prefeitura Municipal de Jaciara Meninos do Futsal jaciarense se destacam na Copa Centro América de Futsal - Prefeitura Municipal de Jaciara

Meninos do Futsal jaciarense se destacam na Copa Centro América de Futsal

Jaciara, 21 de junho de 2012

Jaciara continua firme e forte em busca do primeiro lugar na Copa Centro América de Futsal, e os resultados comprovam essa garra e determinação dos meninos jaciarenses. Na última fase que foi realizada em Araputanga, Jaciara conseguiu bons resultados em todos os jogos.

O primeiro jogo Jaciara ganhou de 5 x 2 de Matupá, contra Juara os meninos de Jaciara conseguiram o resultado de 8 x 2 e por fim, fizeram um ótimo resultado contra Araputanga, ganhando por 9 x 5.

Com esses resultados, Jaciara está classificada para a 4° Fase do campeonato que acontece nos dias 22 e 23 de junho em Sapezal, mostrando mais uma vez que o futsal jaciarense vem provando a capacidade de representar nossa cidade, num dos maiores campeonatos de salonismo do estado.

Publicado em 21/06/2012

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom