Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Copa Centro America De Futsal Tera Fase Classificatoria Em Jaciara

EDUCAÇÃO: Copa Centro América de Futsal terá fase classificatória em Jaciara

Publicado em: 08 de Maio de 2012
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Jaciara fará parte de uma das maiores competições do futebol de salão, é a Copa Centro América de Futsal. A etapa estadual tem 60 times divididos em 16 grupos. Cada grupo de quatro times terá dois classificados. E Jaciara faz parte de mais esse campeonato.

A competição para Jaciara começa nessa sexta-feira (11) a partir das 20h30 contra o time de Arão/Semec/Rood. No sábado (12) as 09h30, Jaciara enfrenta o time de Primavera do Leste. O time do Mixto E.C./Lixeira também jogará nos dia 11 e 12 de maio.

Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal. De acordo com o secretário de Esportes, Eduardo Bartucci, essa é uma iniciativa da Decel e Secretaria de Educação com o apoio da Prefeitura e dos empresários, Fernando Francisco e Anildo Pereira Dutra.

A equipe de Jaciara vem se preparando para o campeonato e além das pratas da casa, o time também investiu em jogadores de Dom Aquino, São Pedro da Cipa, Juscimeira e Rondonópolis.

Compareça você também, traga sua torcida e prestigiei mais um incentivo ao esporte municipal. É Jaciara buscando seu espaço no cenário matogrossense de futsal.