Prefeitura Municipal de Jaciara Fórum Permanente discute políticas públicas para o Eja - Prefeitura Municipal de Jaciara

Fale conosco

(66) 3461-7900

Educação


Fórum Permanente discute políticas públicas para o Eja

Jaciara, 25 de agosto de 2011

Foto: Divulgação / Reprodução

Jaciara hoje possui 820 alunos sendo preparados através da Educação de Jovens e Adultos (EJA), aplicado em 3 escolas do município, uma estadual e duas municipais. É nesse ritmo que durante esta quinta-feira (25) está acontecendo na Escola Estadual Marechal Rondon o III Fórum Permanente de Debates da Educação de Jovens e Adultos – FPDEJA, onde estão sendo tratadas políticas públicas para essa modalidade.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Esporte e Lazer, Emerson Guimarães da Silva, além de Jaciara, os municípios de São Pedro da Cipa, Juscimeira e Dom Aquino também estão participando dos debates.

Na programação esta prevista a realização de diversas palestras que vão abordar temas como o Plano Nacional, Estadual, Municipal e a modalidade Eja em Mato Grosso, além de sua normatização e financiamento.

O evento, que segue o tema central “Política e Estratégias de Fortalecimento do Eja”, será encerrado às 15h com a apresentação de propostas e eleição de delegados.

Publicado em 25/08/2011

Fonte: José Marques/Ascom


Últimas Notícias

2020 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Jaciara - Mato Grosso - CEP: 78820-000