Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jads E Jadson E Geandro Moura Confirmados Na Ultima Semana De Temporada Em Jaciara

ESPORTES RADICAIS : Jads e Jadson e Geandro Moura confirmados na última semana de temporada em Jaciara



Publicado em: 21 de Setembro de 2022
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: Ascom

A dupla sertaneja catarinense Jads e Jadson, o cantor e compositor cuiabano Geandro Moura, além do DJ Val, são as atrações do sétimo show da 13ª Temporada de Esportes Radicais de Jaciara, que será realizado nesta sexta-feira (23.09) no pátio do Centro de Eventos, no bairro Planalto.

A primeira apresentação no palco da temporada ocorrerá às 21h30, com o cantor Geandro Moura.  A partir das 00h30, será a vez da dupla de Catanduvas (SC), Jads e Jadson, que têm mais de 30 anos de carreira no sertanejo. Durante os intervalos dos shows, o comando do som ficará por conta do DJ Val, do município de Jaciara.

A Temporada de Esportes é realizada pela Prefeitura de Jaciara em parceria com o Governo de Mato Grosso e tem apoio da Associação Cuiabana de Belas Artes (Acubá), da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, do Instituto Mida de Desenvolvimento e Inovação (IMDI). A produtora de eventos, vencedora do certame é a Samaniego Midia e Entretenimento.

Sábado - Ainda no sábado (24.09), a programação de shows encerrará com os artistas Jerry Smith (nacional), Tom Rock (regional), grupo Menage e o DJ Val.

Confira a programação completa de Esportes Radicais:

Dia 23/09 (sexta-feira) – A partir das 8 horas, terá  rafting, no Rio Tenente Amaral.  Já às 9 horas, haverá  a modalidade  escalada no  Estrada Parque.  Á tarde, às 14h, segue a programação com realização do rapel na Cachoeira da Mulata.

Dia 24/09 (sábado) – A partir das 8h, haverá encontro de motocicletas e carros antigos na Avenida Coroados. No período vespertino, a partir das 13 horas, será promovido o handbeach, na Quadra Municipal (antiga Panta). Já o slackline, na Cachoeira da Fumaça, a parir das 8h.  Haverá o Motocross Free Stylle, com o campeão Joaninha, às 14 horas. Já partir das 16h, com o Cachorrão Moto Show.

Dia 25/09 (domingo)– Às 8 horas,  haverá Encontro de Carros Antigos, no Centro de Eventos. No mesmo horário, terá  futvolei  na Quadra Municipal, e vôlei de areia no mesmo local. Já  9 horas, haverá o veloterra, para categoria mirim 125 original, 125 livre e força livre baixa, além da categoria trilheiros, na Pista do Aeroporto.

Contato – Mais informações sobre a Temporada de Esportes Radicais 2022 serão disponibilizadas nas redes sociais.

Site: Esportes Radicais Jaciara – Maior evento de esporte no estado de Mato Grosso (esportesradicaisdejaciara.com.br)

Rafael Sonsin  (organizador esportes radicais) – (66) 99217-3738

Samaniego Midia e Entretenimento/ Produção de Shows - (65) 99992-5646


Últimas Notícias