FOTOS: Começa a vacinação contra a COVID-19

Órgão: Secretaria de Saúde
Créditos: ASCOM/2021
Postado em: 20/01/2021

As primeiras doses da vacina “CoronaVac “ desenvolvida em parceria com o Instituto Butantan e adquiridas pelo Governo Mauro Mendes recentemente, chegarão à Jaciara nesta quarta-feira (20/01) conforme anunciou a prefeita municipal Andréia Wagner, após considerar esse,  “o primeiro dia de um novo tempo, marcado pela esperança”. Assim, as vacinações devem começar a partir da próxima quinta-feira (21/01), muito embora o ato simbólico da primeira vacinação já ocorra amanhã. Serão enviadas ao município nesta primeira fase as doses da vacina que serão destinadas aos profissionais de saúde do município que atuam na linha de frente no combate à covid-19 e idosos que moram no Abrigo, bem como seus cuidadores.

2021 © Prefeitura Municipal de Jaciara - Mato Grosso - CEP: 78820-000