Você está em: Início / Imprensa / Notícias / TCE MT Reconhece Excelencia Na Gestao De Jaciara Com O Premio Rui Barbosa

GESTÃO DE QUALIDADE: TCE-MT reconhece excelência na gestão de Jaciara com o Prêmio Rui Barbosa

Publicado em: 25 de Outubro de 2023
Texto: Jéssica Estellen / Ascom
Foto: Raphael Moraes

Na última terça-feira (24), a prefeita de Jaciara, Andréia Wagner, foi honrada com o "Prêmio Rui Barbosa de Qualidade na Gestão", concedido pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) durante cerimônia realizada no Auditório Conselheiro Lenine de Campos Póvoas da Escola Superior de Contas, em Cuiabá. Na ocasião, a prefeita recebeu das mãos do presidente do TCE-MT, conselheiro José Carlos Novelli, o Diploma de Honra ao Mérito e a medalha Rui Barbosa de Qualidade na Gestão.

Andréia Wagner expressou sua gratidão, destacando que o prêmio é resultado do trabalho da administração. "Esse reconhecimento valida o árduo trabalho realizado por nossos servidores em Jaciara, demonstrando o compromisso com a excelência na gestão pública. Seguimos determinados em nossa missão de melhorar a qualidade de vida e o bem-estar da nossa população," afirmou a prefeita.

O Prêmio Rui Barbosa de Qualidade na Gestão é concedido aos gestores que efetivamente contribuem para a visão estratégica do TCE-MT, e nesta edição especial, que faz parte das comemorações dos 70 anos do tribunal, Jaciara se destacou como um exemplo notável da gestão.

Além do reconhecimento, a prefeita também recebeu os Mapas Estratégicos do Programa de Gerenciamento do Planejamento Estratégico (GPE), que serão fundamentais para orientar as políticas públicas e impulsionar o desenvolvimento socioeconômico do município.