Prefeitura Municipal de Jaciara Foram retomadas as obras no Centro de Atendimento ao Turista - Prefeitura Municipal de Jaciara

Foram retomadas as obras no Centro de Atendimento ao Turista

Jaciara, 12 de junho de 2017

Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal de Jaciara, através da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, retomou as obras do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), que deverá ficar pronto até o final do mês de junho.
As construções do CAT começaram no ano de 2011 e estão em atraso a mais de dois mil dias. Segundo informações repassadas pelo secretário de Planejamento, Célio Caetano, alguns reparos já estão sendo executados no local. “Desmanchamos a cobertura, pois havia risco de desmoronamento. Pretendemos melhorar o acesso à Cachoeira da Mulata, fazer controle de visitação dos turistas, dentre outras melhorias”, ressaltou o secretário.
Com o funcionamento efetivo do CAT, ficará mais fácil manter ordem do local, evitando que as pessoas entrem com carro em espaço proibido, que façam churrasco em áreas inadequadas e, além disso, evitar que a natureza seja depredada.

Publicado em 12/06/2017

Fonte: ASCOM/PMJ