Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Victor E Matheus E Uma Das Atracoes Do Arraia Jaci Nesta 5

2ª NOITE DE FESTA : Victor e Matheus é uma das atrações do Arraiá Jaci nesta 5ª

Publicado em: 29 de Junho de 2023
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: Assessoria Victor e Matheus

A segunda noite do Arraiá Jaci 2023 contará com a dupla de cantores Victor e Matheus, que se apresentará no palco  nesta quinta-feira  (29.06) no estacionamento do Centro de Eventos “Maria Juvelina de Almeida”, no bairro Planalto.  O evento será aberto a partir das 19 horas.

IngressoA entrada ao Arraiá será a doação de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal, na portaria, nos shows de quarta (28.06) e sábado (01.07).  Vale informar que, pessoas menores de 18 anos de idade só entrarão acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Além do show da dupla sertaneja, ainda terá apresentações de dança caipira, pelos alunos da  Escola Municipal  Profª Maria Vilani Delmondes, o grupo  Luz do Caminho, da Escola Estadual  Milton da Costa  Ferreira , além  da dança “Xote das Meninas, pela Companhia Municipal de Arte.

A festa é organizada pela Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, e conta com apoio do Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

Programação Arraiá  Jaci 2023

29/06 (Quinta-feira)

- Dança Caipira/Apresentação dos alunos da Escola Municipal  Profª Maria Vilani Delmondes. Música: o sanfoneiro.

-Dança Caipira/Apresentação do grupo Luz do Caminho, Escola E. Milton da Costa Ferreira.

- “Xote das Meninas”/Apresentação dos componentes da Companhia Municipal de Arte

-Show Victor e Matheus (Nacional)

30/06 (Sexta-feira)

- Show Jota Monteiro (Regional)

- Dança Caipira – Apresentação dos beneficiários do Pré-Jovem, Florescer, Iluminar e Melhor Idade, ambos programas da Secretaria Municipal Assistência Social e Cidadania.

- Show Grupo Open Farra (Nacional)

01/07 (Sábado)

- Show Marcelo Luciano (Regional)

- Show Léo e Rafael (Nacional)