Prefeitura Municipal de Jaciara Cavalgada reúne dezenas de pessoas e da inicio a Festa do Peão em Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Cavalgada reúne dezenas de pessoas e da inicio a Festa do Peão em Jaciara

Jaciara, 14 de outubro de 2013

O final de semana foi de muita animação em Jaciara. Para dar inicio a Festa do Peão que acontece do dia 17 a 21 de outubro, no domingo, aconteceu a tradicional Cavalgada no Centro da cidade.

Seis comitivas e dezenas de pessoas animaram o evento que teve inicio as 09h com a Cavalgada e continuação às 11h no Clube CRJ, com boi no rolete e música ao vivo com artistas locais.

A Cavalgada abre as festividades do próximo final de semana e é uma organização de BH Rodeios com o apoio da Prefeitura de Jaciara. Além de artistas regionais, o evento conta a atração nacional, Trio Parada Dura, que promete levar ao um grande público a boa moda de viola.

Ingressos, camarotes e passaportes para o Rodeio você encontra em frente a Prefeitura Municipal, na barraca da Sandrinha. Participe dessa tradicional festa que leva alegria e a tradição do Rodeio até a população jaciarense.

Publicado em 14/10/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom