Ouvidoria Municipal

Prefeitura disponibiliza transparência através da internet

O site da Prefeitura Municipal está de cara nova. Com um novo layout e maiores facilidades de navegação, agora o cidadão jaciarense pode acompanhar tudo que faz parte da administração municipal com mais qualidade.

A principal novidade é o Portal Transparência que permite o acesso às informações sobre os valores arrecadados e sobre os gastos públicos em que foram utilizados esses recursos. Além disso, o site conta também com o Portal Cidadão onde a população encontra diversas ações, como consultas de IPTU, emissão e segunda via de boletos, entre outras utilidades públicas.

No site você ainda encontra as principais notícias sobre a atual administração, vídeos, clipes e matérias através da Tv Jaciara e também, a história de Jaciara, desde sua colonização até o momento atual.

Outro meio de acesso as informações da atual administração é a página da Prefeitura Municipal no facebook - www.facebook.com/prefeituradejaciara. Um canal de interação onde você acessa as principais matérias, vídeos e fotos das ações realizadas pela administração municipal.

Além de ficar informado, conhecer o que se passa através da administração e ter a facilidade de realizar serviços públicos através da internet, você também conhece sobre os administradores do nosso município e toda sua equipe que trabalha para construir uma Jaciara cada dia melhor.

Acesse nosso site e nossa página e acompanhe as principais ações da Prefeitura Municipal.

site:

Publicado em 18/09/2013