Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Leilao Beneficente Arrecada Lucros Para Hospital Do Cancer

GERAL: Leilão beneficente arrecada lucros para Hospital do Câncer

Publicado em: 07 de Maio de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Neste último domingo, 05, o Rancho 27 foi palco de uma ação social, um leilão beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos, Cuiabá e Rondonópolis. A iniciativa partiu de uma comitiva de comerciantes da cidade e teve apoio da comunidade em geral. Foram leiloados 130 cabeças de gado e o dinheiro será revertido para os hospitais que cuidam especificamente de pacientes com diagnóstico de câncer.

O vice prefeito de Jaciara, Adilson Costa França, esteve prestigiando o evento e levando suas considerações em nome do prefeito Ademir Gaspar de Lima. “É uma honra participar desse leilão, desse evento social que ajuda tantas pessoas. Em nome da prefeitura e do prefeito Ademir, quero dizer que estamos a disposição para dar o apoio necessário a eventos como esses que de fato ajudam a quem precisa”, destacou Adilson.

Durante a abertura do leilão, o pároco da igreja Católica, Jônatas Marcos da Silva Santos,fez uma benção e comentou sobra a importância desses eventos sociais. “Hoje nós vemos a igreja ultrapassando os muros que a cercam e realizando o trabalho de estar presente em harmonia com aquelas pessoas que necessitam da gente”, comentou.

Diversas esferas da sociedade, como prefeitura, comerciantes, pecuaristas, agricultores, pequenos e grandes produtores, colaboraram para a realização do evento que tem seus lucros totalmente revertidos a uma causa social. De acordo com a organização, é de extrema importância esse apoio prestado pela comunidade, já que o objetivo é realizar o leilão todos os anos, melhorando a qualidade do evento e dessa forma, ajudando mais pessoas.