Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Contribui Para O Sucesso Do Dia Mundial Da Limpeza Em Jaciara

TURISMO: Prefeitura contribui para o sucesso do Dia Mundial da Limpeza em Jaciara

Publicado em: 23 de Setembro de 2019
Texto: ASCOM-PMJ

Para celebrar o Dia Mundial da Limpeza, o Governo Municipal de Jaciara e parceiros realizaram uma ação nas imediações da Cachoeira da Mulata. No dia 21 de setembro, sábado, logo pela manhã, diversos colaboradores se reuniram para recolher lixos e deixar um dos pontos turísticos da cidade ainda mais bonito.

O prefeito, Abdo Mohammad, participou do evento e frisou que com a união da sociedade é possível preservar o meio ambiente. "Estamos todos juntos nessa ação em prol da natureza. Nós temos que dar a nossa contribuição para a natureza, o poder público sozinho não dá conta, nós precisamos de voluntários, que se dediquem, que se esforcem para que isso aconteça. Todos juntos de mãos dadas a natureza agradece", disse.

A professora, Olívia Azevedo, participa do grupo Eu Amo Jaciara, que também está ligado as causas de conscientização e preservação da natureza. "É muito importante essa parceria, entre os moradores e os órgãos públicos, para que possamos fazer algo em torno do meio ambiente", comentou.

Para o evento acontecer era preciso cadastrar o município no site Limpa Brasil, foi o que explicou a diretora de Turismo, Ana Eliza. "Agradeço a todos os participantes que vieram nos ajudar e está fazendo a sua parte como cidadão, cuidando do município e da natureza", frisou.

O vereador, Charles Fernando, deu total apoio para que o projeto fosse realizado em Jaciara. "Estamos em um cartão postal da cidade, um complexo muito grande que precisa de atenção. Pessoas que nunca estiveram na mulata vieram conhecer, então essa ação é muito importante, ano que vem tem muito mais", comentou.