Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Obra De Novo Mirante Avanca E Recebe Estrutura Metalica

AVENIDA COROADOS: Obra de novo mirante avança e recebe estrutura metálica

Publicado em: 03 de Fevereiro de 2023
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: Vitor Ficchio/drone

A prefeita Andréia Wagner (PSB) visitou nesta semana, a obra do novo mirante, que fica na Avenida Coroados, no Centro. Por lá, os trabalhos começaram em maio de 2021 e avança no local.

O novo espaço de lazer conta com academia infantil, academia ao ar livre, banheiro, quiosque e muito mais. Além disso, está sendo instalada uma estrutura metálica para proteção da área do mirante.

O projeto visa potencializar o novo atrativo turístico e, levar os visitantes para o centro da cidade.

“Aqui o trabalho não para! As obras do Mirante seguem a todo vapor! Um sonho que está perto de ser uma grande realidade para Jaciara e à família Jaciarense” disse a gestora municipal.

A construção do mirante, que trata de um contrato da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, é fruto de investimento no valor de R$ 3.703.41,97 (três milhões setecentos e três mil quarenta e um reais e noventa sete centavos), recurso que faz parte do programa Mais MT, do Governo de Mato Grosso e conta com a contrapartida do Executivo Municipal.

Confira  mais fotos aqui.