Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Avenida Piracicaba Recebe Aplicacao De Microrrevestimento

REGIÃO CENTRAL: Avenida Piracicaba recebe aplicação de microrrevestimento

Entre as vias públicas da região central, o serviço foi executado na Avenida Coroados e Piracicaba; 70% da cidade já recebeu recapeamento.

Publicado em: 25 de Novembro de 2022
Texto: Everaldo Galdino/ Ascom
Foto: Guilherme Rocha /Ascom

Dando continuidade no serviço de aplicação do microrrevestimento asfáltico na cidade, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e  Urbanismo executa o serviço na Avenida Piracicaba, entre o Centro e os bairros Santa Rita e São Sebastião. Vale destacar que, 70% da cidade já recebeu o recapeamento.

O microrrevestimento já foi aplicado nos seguintes bairros: São Sebastião, Santa Rita, Vale Formoso, João de Barro, Flamboyant, Vila Martins, Boa Esperança, Jardim Aeroporto,  Cohab São Lourenço, Jardim Vitória, São  Nicolau, Santa Luzia, Nova Jaciara, São Francisco, Jardim Esmeralda, Santo Antônio   Vila Planalto  e Jardim Aurora.  Em breve, as comunidades Leblon, Clementina, Aeroporto 2 e Florais do Planalto, receberão o serviço.

Na manhã de quinta-feira (24.11), o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Leomar Soares (Mazinho), que acompanhou a equipe de trabalho,  falou sobre o serviço no Centro.

“Hoje, estamos na Avenida Piracicaba e vamos atender toda região central. Lembrando que, vamos colocar duas camadas de microrrevestimento na pista, revitalizando ainda mais o nosso pavimento. Finalizando 100% o microrrevestimento, também, faremos o serviço de sinalização horizontal.  Assim, vamos concluir o  trabalho”, disse o gestor da pasta do Poder  Executivo Municipal.

Em sequência, a finalização do microrrevestimento na região central, será na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho.

A servidora pública aposentada e moradora do Santa Rita, 81 anos,  Creuza Maria dos Santos, comentou sobre o trabalho da Prefeitura.

“Nossa, isso aqui é um presente de Natal para nós. Porque nós moramos aqui  há 50 anos.  Quem viu o serviço sendo feito, agora, pode sentir um prazer muito grande. Queremos que Jaciara seja uma cidade mais bonita e mais acolhedora”, disse a moradora.