Você está em: Início / Imprensa / Notícias / INFRAESTRUTURA Prefeitura Intensifica Limpeza De Bueiros E Contrata Servico De Hidrojato

INFRAESTRUTURA: INFRAESTRUTURA: Prefeitura intensifica limpeza de bueiros e contrata serviço de hidrojato

Dentro deles, foram encontrados diversos tipos de objetos como carrinho de bebê, panela, secadora de roupas, garrafa pet, entulhos de construção, sapato, roupas e até brita.

Publicado em: 17 de Novembro de 2021
Texto: Ascom/Joelma Pontes
Foto: Ascom

A Secretaria Municipal de Infraestrutura intensificou os serviços de limpeza de bueiros nos bairros de Jaciara, que conta agora com o auxílio de uma empresa especializada em hidrojato, com capacidade de desentupir bueiros com até 100 metros de extensão, o que facilita o trabalho.

E por falar em limpeza, a equipe de Infraestrutura permaneça nesta semana no bairro São Sebastião, onde existem diversos bueiros em condições precárias. Dentro deles, foram encontrados diversos tipos de objetos, como carrinho de bebê, panela, secadora de roupas, garrafa pet, entulhos de construção, sapatos, roupas e até brita. Cerca de 30 bueiros receberam manutenção nos últimos 20 dias.

Nesse sentido, o secretário da pasta, Sidnei Soares, faz um apelo à população solicitando que os moradores façam o descarte correto do lixo, entulhos, galhos e demais objetos. "Até sofá já encontramos do lado de bueiros, carrinho de bebê encontramos nesta quarta-feira, por exemplo. Então, se a Prefeitura fizer a sua parte e os moradores colaborarem, obteremos êxito nos serviços e, ainda, ganhamos tempo e economizamos também", ressaltou o gestor.

PREFEITA  'in loco'  - A prefeita Andréia Wagner (PSB), também esteve no local, acompanhando de perto os trabalhos no bairro São Sebastião e reforçou o apelo feito pelo secretário. "Essa união entre Administração Pública e população é muito importante para que tenhamos uma cidade limpa e sem problemas de alagamento em épocas de chuvas intensas. Reforçamos o serviço com a contratação de uma empresa especializada neste tipo de manutenção e, com isso, esperamos atender todos os bairros com mais celeridade", comentou Andréia Wagner.