Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Reuniao Produtiva Em Parceria Prefeitura E Moradores Do Vale Formoso Realizam Melhorias No Bairro

BENEFÍCIO: Reunião produtiva: Em parceria Prefeitura e moradores do Vale Formoso realizam melhorias no bairro

Publicado em: 16 de Julho de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

No dia 4 de julho, quinta-feira, foi realizada uma reunião com representantes do Poder Executivo, Legislativo e moradores do Vale Formoso, o objetivo foi debater ideias e buscar solução para as demandas do bairro. Ainda decidiram organizar uma Associação de Moradores, com intuito de levar aos órgãos públicos as necessidades da região.

Como resultado da reunião, esta semana, já foram instaladas lâmpadas na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho que dá acesso ao bairro, (próximo a Subestação de Energia), melhorando a segurança no local e proporcionando melhor qualidade de vida aos moradores e atletas que usam a área para prática esportiva.

"Reunimos com o secretário de Governo Cleiton, o secretário de Infraestrutura Jânio, para ver o que poderia ser feito e eles nos atenderam de prontidão, representando o prefeito Abdo. Reivindicamos e propusemos à eles de trabalharmos juntos, não só cobrar, mas estender a mão e andarmos juntos. Entendemos as dificuldades, então queremos unir forças para trabalhar em parceria com a Prefeitura e a sociedade também", o morador do bairro e pastor Paulo César.

O superintendente de Urbanismo, Odair Nogueira, parabenizou a iniciativa dos munícipes em buscar o auxílio junto ao poder executivo, a fim de sanar os problemas do bairro. "Fizemos ontem um trabalho a noite, olhando poste por poste e assim faremos em todos os bairros da cidade. ", destacou o superintendente.

De acordo com o secretário, Janio Atanásio, nos próximos dias a Prefeitura juntamente com os moradores farão um mutirão de limpeza no bairro e a ideia é que a ação aconteça por etapas. Esse é só o começo de mudanças que irão contribuir para o bem-estar da população e deixarão a cidade mais bonita.