Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Estrada Que Da Acesso A Propriedade Rural E Recuperada Garantindo Melhoria Na Trafegabilidade

INFRAESTRUTURA: Estrada que dá acesso a propriedade rural é recuperada garantindo melhoria na trafegabilidade

Publicado em: 20 de Agosto de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

O Distrito de Celma vem recebendo inúmeros benefícios pela atual administração. Ações como recuperação de estradas e mutirões de cidadania trazem mais tranquilidade aos moradores. Agora o projeto “Da Porteira para Dentro”, vem para garantir ainda mais qualidade a todos da região.

Quem passava pela propriedade do senhor Luzinei Santarém percebia que era impossível transitar até sua residência com qualquer tipo de veículo, mas hoje, a ponte improvisada feita de madeira, deu lugar a uma estrada segura “Era um transtorno pra gente andar por aquela estrada, hoje melhorou demais, graças ao empenho do prefeito que nos ouve e que nos atende sempre que pode”, comentou Luzinei.

Agora o senhor Nei não tem mais preocupações, até mesmo o transporte escolar consegue chegar a porta de sua casa e levar seus filhos a escola. Mais uma conquista da atual administração que beneficia exclusivamente a população. “Esse trabalho que foi feito na propriedade do senhor Nei foi reivindicado por ele através do Pedrinho e hoje nós vemos que isso vem para melhorar a qualidade de vida desses produtores. E essa é nossa intenção, dentro das porteiras para melhorar estradas, reservatórios de águas”, comentou o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, que esteve em visita a obra.

A ação tem apoio total de representantes dos moradores de Celma e também do legislativo de Jaciara, que fiscaliza e cobra melhorias para a região. “Essa estrada ficou excelente para atender o pequeno produtor, eu só tenho que parabenizar a atual administração que sempre busca e atende o nosso Distrito”, ressalta Pedro Neponucemo.

Para o vereador Rosandro Andrade que também acompanhou a visita, é um orgulho acompanhar esses trabalhos e poder fiscalizar obras que vem de encontra as necessidades dos moradores. “Um produtor que antes não tinha condições nem de entrar na sua propriedade, hoje tem mais que isso, tem a dignidade de levar seu filho a escola e transportar sua produção. A câmara está aí pra isso, cobrar quando preciso e elogiar quando vemos um trabalho bem feito e que beneficia tanto a nossa população”, finalizou.