Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura distribui carnês do IPTU - Prefeitura Municipal de Jaciara

Gestão e Controle

Prefeitura distribui carnês do IPTU

Jaciara, 08 de fevereiro de 2011

Já estão sendo distribuídos, desde a semana passada, os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU 2011. A prefeitura, por meio dos agentes municipais de saúde de cada região, está realizando a distribuição de aproximadamente 10 mil boletos em todos os bairros.

Segundo o diretor de Tributos, Agnaldo Rocha, o pagamento poderá ser divido em quatro parcelas, sem acréscimo. O primeiro vencimento poderá ser pago no dia 10 de março. Já que quem optar pela parcela única, que também poderá se paga na mesma data, terá 30% de desconto.

De acordo com o secretário de Gestão e Controle, Welington Raimundo dos Santos, a expectativa de arrecadação para 2010 está na ordem de 650 a 700 mil reais, já abatidos descontos e inadimplência.

Publicado em 08/02/2011

Fonte: José Marques/Ascom