Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeita Andreia Wagner E Comitiva Fiscalizam Oito Obras Em Execucao Em Jaciara

FISCALIZAÇÃO: Prefeita Andréia Wagner e comitiva fiscalizam oito obras em execução em Jaciara

Publicado em: 02 de Junho de 2023
Texto: Everaldo Galdino/ Ascom
Foto: Guilherme Rocha/Ascom

A prefeita por Jaciara, Andréia Wagner (PSB) e a vice Zilá Bruschetta,  além de uma comitiva de secretários municipais, engenheiros, fiscais de contratos, lideranças comunitárias e vereadores da cidade, visitaram na manhã de quinta-feira (01.06),  oito construções, parte delas já na fase final para conclusão.

São elas: mirante da Coroados (Centro); a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS4)  no bairro São Sebastião, escolas estaduais Arthur Ramos (Centro) e Francisco Soares (Cohab São Lourenço); o Portal do Turista, situada na Estrada Parque;  a reforma do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Jaciara (Santo Antônio); o novo Ginásio Municipal de Esportes e Eventos (Vila Planalto); e  a  Casa do Mel, situada no Jardim Aeroporto II.

“Hoje, acompanhada da vice-prefeita Zilá, convidamos os presidentes de bairros, os vereadores da cidade, além de toda equipe do secretariado municipal para acompanhar essas obras que estão na reta final. Pois, de alguma forma,  aproveitamos esse momento  para ver o que está acontecendo e  esclarecer o trabalho que as empresas licitadas (contratadas)  têm  feito.  Também,  sobre alguns serviços que foram interrompidos, alterações quanto aos prazos,  contratos que tiveram aditivos, e outros... Então, é responsabilidade nossa em prestar  informações  à sociedade jaciarense”,  disse a prefeita Andréia, em entrevista à imprensa.

“Visitamos cada uma dessas obras, pois são projetos que foram pensados e  receberam  investimentos do poder público e alguma delas tiveram contrapartida da Prefeitura.  A reforma da escola  Artur Ramos, por exemplo,  está uma maravilha.  Isso  trará conforto para os alunos e ao trabalho dos profissionais, e  quem ganha com isso, é a nossa população”, salientou a vice prefeita Zilá.

“O Legislativo mais uma vez atuando, para acompanhar e fiscalizar  as  obras, juntamente com o  Executivo Municipal.  A presença  dos colegas da Casa de Leis é importante nesse momento, as demandas da população são diárias”, disse o presidente da Câmara de Jaciara, Jozias Almeida.

Participaram da comitiva: os secretários municipais Stallone Moura (Meio Ambiente e Turismo); Márcia Cristina Ferreira (Educação), Fabrício Fabian (Saúde), Rodrigo Francisco/Tunicão (Agricultura), Sidney Soares (Gabinete do Governo), o diretor de Esportes e Lazer, Carloman Dourado, os vereadores, Adnan Alli Ahmad (PSDB), Cleiton Godoi Brasileiro (PP), Simone Freire de Araújo Rodrigues (PSL), Jesualdo Morais da Silva (PSB), José Luiz Ribeiro Galindo (PSB), Zilmar Barbosa Medeiros (PSB) e Éverton Ribeiro Silva (PL), além de outros convidados, como representantes da Associação de Apicultores do Vale do São Lourenço e lideranças comunitárias.