Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeita Andreia Wagner Recebe Em Seu Gabinete Gerente Industrial Da Millenium Bioenergia

MILLENIUM BIOENERGIA: Prefeita Andréia Wagner recebe em seu gabinete gerente industrial da Millenium Bioenergia

Publicado em: 06 de Janeiro de 2021
Texto: ASCOM/2021
Foto: ASCOM/2021

A prefeita Andreia Wagner recebeu em seu gabinete na tarde de hoje (06), Ediney Carlos Figueiredo, gerente industrial da Millenium Bionergia, para dar continuidade ao diálogo sobre a instalação da industria de etanol no nosso município. A importância da geração de emprego e renda bem como o desenvolvimento econômico de Jaciara também foi pauta desta reunião que contou com a presença da vice-prefeita Zilá e o secretário de administração e finanças Alexandre Russi. "Todo empenho para que a instalação dessa industria no nosso município se efetive, será depositado. Não medir esforços para isso é um compromisso com os munícipes que  enfrentam as dificuldades do atual mercado de trabalho, além de ser uma excelente oportunidade de fomentar o desenvolvimento econômico da nossa cidade ." Concluiu a prefeita.