Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria Municipal De Educacao Esta Em Novo Endereco

MUDANÇAS PROVISÓRIAS: Secretaria Municipal de Educação está em novo endereço

Atendimentos psicológicos e oficinas culturais também mudaram de local

Publicado em: 20 de Março de 2024
Texto: Michele Soares / Ascom
Foto: Gabriel Bihain

O temporal registrado na última semana em Jaciara provocou diversos danos ao prédio da Secretaria Municipal de Educação, e por conta disso a pasta estará atendendo, provisoriamente, em um novo endereço.

O prédio onde antes funcionava a Promotoria de Justiça, na Rua Potiguaras ao lado da Delegacia Municipal, foi o local escolhido para acolher, provisoriamente, os trabalhos da Secretaria Municipal de Educação.

A secretária de educação do município, Márcia Cristina, destacou que graças a uma força tarefa, a mudança da pasta para o novo endereço aconteceu em tempo recorde. Desta forma, os trabalhos da secretaria não serão prejudicados.

A sede da Secretaria de Educação, que sofreu danos e prejuízos por conta do temporal, passará por obras de reforma, mas não há previsão de retorno das atividades no local.

Outras mudanças

Os atendimentos psicológicos e as oficinas culturais também estão acontecendo em novos locais.

O psicólogo da Secretaria de Educação, Benedito Wanclei, informou que os atendimentos psicológicos acontecerão, provisoriamente, em uma sala anexa à Biblioteca Municipal.

Os atendimentos que haviam sido suspensos após o temporal, devem ser retomados ainda nesta semana.

Já as oficinas de balé, jass, canto, violão e ukulele, ofertadas pela cultura do município, passarão a acontecer no anfiteatro municipal.

O professor Cleiton Magno, responsável pelas oficinas, lembrou à comunidade jaciarense que ainda há vagas disponíveis.