Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Divulga O Resultado De Processo Seletivo As Unidades De Educacao Infantil Confira A Lista

UMEIS: Prefeitura divulga o resultado de processo seletivo às unidades de educação infantil; confira a lista

Serão disponibilizadas mais 15 (quinze) vagas para o Maternal I (crianças nascidas de 01/04/2020 à 31/03/2021), na UMEI Alzira Dutra em período integral.

Publicado em: 06 de Dezembro de 2022
Texto: Everaldo Galdino/ Ascom
Foto: Mário Márcio

A Secretaria Municipal de Educação publicou no portal da Prefeitura de Jaciara (www.jaciara.mt.gov.br), o resultado das pré-matrículas online das Unidades Municipais de Educação Infantil (UMEIs) Alzira Souza Dutra (Zé Araçá) e João de Barro, para o período integral, conforme critérios estabelecidos no Decreto nº 3.770/2022.

De acordo com a pasta, trezentos e sessenta e quatro (364) alunos fizeram a pré-matrícula online, sendo que apenas 270 alunos entregaram a documentação necessária para análise e 261 foram contemplados com vagas em período integral, restando apenas 9 alunos classificados no cadastro reserva.

As vagas ficaram assim distribuídas: 112 alunos serão atendidos na UMEI Alzira Dutra e 149 serão atendidos na UMEI João de Barro. Vale ressaltar que na UMEI Alzira Dutra, todos os alunos que apresentaram a documentação foram contemplados.

Ainda, os responsáveis pelos alunos classificados têm até o dia 09/12/2022 (sexta feira), para comparecer na unidade de ensino e efetivarem as matrículas.

O início do ano letivo de 2023 está previsto para o dia 06/02/2023.

No processo seletivo, os pais e responsáveis dos candidatos tiveram a oportunidade de optarem à pré-matricula em duas etapas, que foram realizadas entre os dias 24 e 28 de novembro, de acordo com o decreto municipal.

Mais vagas – A Secretaria Municipal de Educação informou na manhã desta terça-feira (06.12), que serão disponibilizadas mais 15 (quinze) vagas para o Maternal I (crianças nascidas de 01/04/2020 à 31/03/2021), na UMEI Alzira Dutra em período integral. Os interessados deverão realizar a pré-matrícula online, pelo site do governo municipal www.jaciara.mt.gov.br, no dia 08/12/2022 (quinta-feira), devendo apresentar os documentos para análise na sede da secretaria, até dia o próximo dia 12 (segunda-feira).

Veja o resultado aqui.