Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Confira A Tabela De Resultados E Fique Por Dentro Dos Jogos Escolares Municipais

EDUCAÇÃO: Confira a tabela de resultados e fique por dentro dos Jogos Escolares Municipais

Publicado em: 13 de Maio de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Acontece mais uma vez em Jaciara os Jogos Escolares Municipais, onde escolas estaduais, municipais e particulares se enfrentam em diversas modalidades esportivas, como vôlei, futsal e basquete.

A competição, que é organizada pela Decel (Diretoria de Esporte Cultura e Lazer), em parceria com a Prefeitura Municipal e Escolas, teve início no último dia 06 e os jogos acontecem no Ginásio Municipal “Guido Inocêncio Chimatti”. Para ficar por dentro dos resultados e jogos, a Decel, disponibiliza uma tabela com o resultado e pontuação de cada jogo.

Abaixo seguem em anexo, os resultados de todas as modalidades durante a competição.

Downloads Anexos