Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Aula De Zumba Pode Ser Uma Otima Aliada Para Quem Deseja Uma Vida Saudavel

ESPORTE E DANÇA: Aula de zumba pode ser uma ótima aliada para quem deseja uma vida saudável

Publicado em: 31 de Maio de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal de Jaciara, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer promove toda semana aulas de zumba para toda população jaciarense.
A zumba é um exercício aeróbico composto por movimentos de vários ritmos, como salsa, samba, reggaeton e até mesmo hip-hop. A aula é ministrada pela instrutora Sirlene Rodrigues. “A aula começa com exercícios aeróbicos, depois dançamos zumba e no final fazemos alongamento”, conta a instrutora.
Para quem deseja melhorar a qualidade de vida, praticar zumba é uma ótima opção. Ainda de acordo com a instrutora, a dança possui diversos benefícios, “acelera o metabolismo, emagrece, combate a retenção de líquidos e muito mais”.

Aos interessados a instrutora informou que ainda há vagas e para participar basta comparecer aos locais indicados.

Terça- feira
Ginásio Municipal