Esportes e Lazer

Torneio de futebol infantil agita Ginásio Municipal neste sábado

Jaciara, 18 de maio de 2017

O Governo Municipal de Jaciara, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer promove, dia 20 de maio, no Ginásio Municipal de Esportes, às 7h30min, o torneio interno de futsal de base do Professor Francisco.
A competição acontecerá apenas sábado, com expectativa de término às 11h. Os jogos acontecerão entre alunos da Escolinha de Futsal da Diretoria de Esporte e Lazer. Serão oito times, dividido por faixas etárias, sendo, quatro com idades entre 10 e 12 anos e a outra equipe entre 13 e 14 anos.
Segundo o diretor de esportes e lazer, Sinval Chicarino, representantes do Conselho Regional de Educação Física (CRF) da 17ª Região Mato Grosso, estarão presentes no evento ministrando um minicurso quem te como tema “Treinamento Funcional Para Crianças”.
Além disso, os profissionais da educação física que estiverem presentes terão a oportunidade de renovar a carteira profissional ou até mesmo aqueles que ainda não tiverem registro poderão fazê-lo.
O diretor de Esportes e Lazer, Sinval Shicarino, indicou que essa é uma ótima chance que os educadores físicos e academias têm para normalizar sua situação perante o CRF.

Publicado em 18/05/2017

Fonte: ASCOM/PMJ