Gabinete e Governo


Recadastramento de servidores será iniciado dia 21

O Recadastramento dos servidores municipais efetivos, comissionados e contratados terá início nesta terça feira (21), às 8h. O recadastramento é uma obrigação legal.

Compete à Prefeitura Municipal manter as informações dos seus servidores atualizadas e compatíveis com a base de dados nacional, como previsto em lei.

Esse procedimento permitirá a atualização e consolidação do cadastro em um sistema unificado, contendo as informações de todos os servidores públicos municipais. Sua implementação visa melhorar a qualidade dos dados cadastrais, combater fraudes, eliminar distorções e assegurar aos servidores benefícios como aposentadoria, auxílio-doença, salário-maternidade e salário-família.

O servidor que não realizar o recadastramento terá o pagamento de sua remuneração bloqueado imediatamente a partir do mês posterior à data fixada para o recadastramento, ficando a liberação condicionada à realização do mesmo.

 

O recadastramento será realizado em duas etapas:

Primeira Fase - Atualização dos dados cadastrais dos servidores, efetuada por meio eletrônico, onde o próprio servidor deverá acessar o site da Prefeitura acessando uns dos links disponíveis ou diretamente em http://recadastramento.jaciara.mt.gov.br e realizar o preenchimento do formulário de atualização cadastral (pré-cadastro).

 

Início
21 de março de 2017 às 08:00

Término
20 de abril de 2017 às 23:59

 

Segunda Fase - Validação documental, visando à complementação do recadastramento, em ato contínuo à atualização cadastral (pré-cadastro), onde o servidor deverá apresentar os documentos obrigatórios.

 

Para maiores informações, acesse: http://recadastramento.jaciara.mt.gov.br

 

Portaria:

http://recadastramento.jaciara.mt.gov.br/pdf/PORTARIA_061_RECADASTRAMENTO.pdf


Publicado em 17/03/2017

Fonte: ASCOM/PMJ


Últimas Notícias

2017 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Jaciara - Mato Grosso - CEP: 78820-000