Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeito, secretários, diretores e demais servidores participam de monitoramento e avaliação do PDI - Prefeitura Municipal de Jaciara

Planejamento

Jaciara, 25 de setembro de 2017

Foto: Camila Cabral

Na manhã desta segunda-feira, 25 de setembro, aconteceu mais uma reunião do PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado), com a presença do prefeito, Abdo Mohammad, secretários e demais servidores do Governo Municipal.
O encontro começou às 7h30, nas dependências da Faculdade Eduvale. A palestrante, Solange Marciano, falou sobre a importância do monitoramento e avaliação do planejamento estratégico, além disso, também foi apresentado o desempenho dos munícipios que fazem parte do PDI.
Após esse momento houve atendimento individual com as Secretarias de Saúde e Educação para avaliar os resultados obtidos até 30 de agosto de 2017. No período da tarde o suporte será com as Secretarias de Administração e Finanças, Planejamento, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico do Município e Controle Interno.
De acordo com Solange, esses encontros são muito importantes. “Esse acompanhamento vai garantir a conquista de resultados positivos. A ideia é acompanhar o processo e não apenas no final do ano para saber se as metas foram alcançadas”, ressaltou a palestrante.

Publicado em 25/09/2017

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ