Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Secretarios Diretores E Demais Servidores Participam De Monitoramento E Avaliacao Do PDI

MONITORAMENTO: Prefeito, secretários, diretores e demais servidores participam de monitoramento e avaliação do PDI

Publicado em: 25 de Setembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Camila Cabral

Na manhã desta segunda-feira, 25 de setembro, aconteceu mais uma reunião do PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado), com a presença do prefeito, Abdo Mohammad, secretários e demais servidores do Governo Municipal.
O encontro começou às 7h30, nas dependências da Faculdade Eduvale. A palestrante, Solange Marciano, falou sobre a importância do monitoramento e avaliação do planejamento estratégico, além disso, também foi apresentado o desempenho dos munícipios que fazem parte do PDI.
Após esse momento houve atendimento individual com as Secretarias de Saúde e Educação para avaliar os resultados obtidos até 30 de agosto de 2017. No período da tarde o suporte será com as Secretarias de Administração e Finanças, Planejamento, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico do Município e Controle Interno.
De acordo com Solange, esses encontros são muito importantes. “Esse acompanhamento vai garantir a conquista de resultados positivos. A ideia é acompanhar o processo e não apenas no final do ano para saber se as metas foram alcançadas”, ressaltou a palestrante.