Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Governo Municipal Apresenta Resultados Positivos Em Programa Do Tribunal De Contas De MT

ESTRATÉGIA: Governo Municipal apresenta resultados positivos em programa do Tribunal de Contas de MT

Publicado em: 11 de Agosto de 2017
Texto: CAMILA CABRAL- ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto, o prefeito, Abdo Mohammad juntamente com outras autoridades, participou de uma reunião para analisar os resultados do primeiro semestre gestão do Governo Municipal, por meio do PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado), coordenado pela Maria Helena da Silva.

O PDI foi instituído em 2012, pelo TCE (Tribunal de Contas) de Mato Grosso, com objtivo de contribuir para a melhoria da eficiência dos serviços públicos, a  partir da transparência de conhecimento, tecnologias e de boas práticas de gestão. Visando resultados em benefício da sociedade.

Além disso, introduzir na administração publica e na sociedade as culturas do planejamento, da transparência e controle social, da educação continuada, da eficiência e inovação, práticas essenciais para o desenvolvimento econômico e social.

De acordo com a coordenadora, Maria Helena, muitas metas planejadas foram alcançadas. “Nós percebemos que o município está conseguindo atingir as metas propostas. A equipe está conseguindo se engajar com o programa, aos poucos todos estão entendendo a importância do PDI para Jaciara” comentou a Maria.

Confira a programação do PDI, que acontecerá na Faculdade EDUVALE:

15 de agosto, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h

Palestra: Gestão e Liderança Orientadas para Resultados

Objetivo: Propiciar aos participantes a compreensão bássica  do MEGP (Modelo de Exelência em Gestão Pública, focado em resultados e orientado para o cidadão, dentre outros.

Participantes: Gestores estratégicos, lideres táticos e demais integrantes da equipe PDI.

16 de agosto, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h

Palestra: Avaliação de Desempenho Profissional

Objetivo: Analisar, diferentes métodos utilizados para avaliação de desempenho profissional.

Participantes: Profissionais do departamento de Gestão de Pessoas, integrantes do comitê gestor e comissão técnica do PDI