Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Programa De Recuperacao Fiscal Apresenta Resultados Positivos

REFIS: Programa de Recuperação Fiscal apresenta resultados positivos

Publicado em: 29 de Setembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal de Jaciara através do Setor de Tributação informa que dia 30 de setembro é o prazo final para negociação de débitos tributários pelo Programa de Recuperação Fiscal - Refis.
Até o dia 13 de setembro, R$ 461.330,65 foi arrecadado, valor relativo aos pagamentos parcelados e à vista. O contribuinte, pessoa física ou jurídica que está inadimplente com o município, tem a oportunidade para regularizar os débitos, inclusos os ajuizados e/ou negativados.
Segundo o supervisor de Tributação e Fiscalização, Canuto do Nascimento, a arrecadação está satisfatória. “Estamos superando os anteriores. A receita que entrar vai ajudar todos os setores do município, com as folha de pagamento, pagamento de fornecedores, dentre outros encargos”, explicou.
Por meio do Programa as dívidas poderão ser reduzidas em 50% nos juros e multas, se optarem pelo pagamento à vista. Além disso, há opções de parcelamentos em 36 meses.
Procure o setor de Tributação, localizado no Paço Municipal (Av. Antônio Ferreira Sobrinho, 1.075 – Centro) para quitar os débitos.