Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Ultima Edicao Do Ano Do Projeto Deus No Comando E Realizada No Centro De Eventos

COMUNHÃO: Última edição do ano do projeto Deus no Comando é realizada no Centro de Eventos

Publicado em: 17 de Dezembro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Desde maio, o projeto Deus no Comando levou para os setores públicos momentos de fé e comunhão. Nesta segunda-feira (17) aconteceu o encerramento das atividades, deste ano, no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida.

Servidores, diretores e secretários municipais participaram da ação que contou também com a presença do padre José Cobo e do pastor da Igreja Batista, Gercioni Ferreira. Já o louvor ficou sob comando da Secretaria Adjunta de Cultura.

O intuito do projeto, como o próprio nome diz, é levar a palavra de Deus e colocá-lo no comando de todas as ações planejadas pela administração. "A gente pode contemplar uma mudança com esse projeto, as pessoas ficam mais tranquilas e nós percebemos que quando Deus está à frente na resiste, com Ele no comando os resultados são sempre positivos, Deus operando sempre e nos dando aquilo que é necessário para o ano seguir tranquilo", disse a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno.

Segundo o prefeito Abdo Mohammad, o plano é continuar com o projeto no ano de 2019. "Sem dúvida nenhuma estaremos juntos novamente, então estou muito feliz de estar concluindo o ano com "Deus no Comando" sempre. Nossa equipe muito unidade, hoje com os nossos servidores no Centro de Eventos, quero agradecer a equipe da Cultura, em nome da Ana Paula, estou muito feliz em fazer parte disso", ressaltou.