Prefeitura Municipal de Jaciara Governo Municipal inicia comemorações de Natal com decoração na Praça Central e apresentação cultural - Prefeitura Municipal de Jaciara

Cultura

Jaciara, 04 de dezembro de 2018

Foto: ASCOM/PMJ

A Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria Adjunta de Cultura realiza pelo segundo ano consecutivo o Natal Encantado. Desta vez, haverá uma semana de programação para toda família jaciarense, será na Praça Tamoios, todos os dias a partir das 20h.

Luzes, sons e encantamento prometem marcar o primeiro dia de atividades natalinas no município. Nesta terça-feira (4) o Ministério O Pescador Sal da Terra leva ao público canções e louvores que engrandecem e celebram o nascimento de Jesus Cristo. Já na quarta-feira (5) a ação será realizada pela Igreja Batista e quinta-feira (6) é a vez da Igreja Presbiteriana Independente.

Na sexta-feira (7), os alunos do coral da Cia de Artes Armando Ferreira de Souza fecham a semana com chave de ouro com uma cantata natalina. Em seguida, acontece o momento mais esperado pelas crianças — a chegada do Papai Noel. Além disso, haverá também apresentação musical e teatral.

"Teremos parquinho, pipoca, churros, pula-pula e tudo que as crianças gostam, para que as famílias possam ver nascer o Natal Encantado na Praça Tamoios. Esse ano damos abertura com a decoração de natal e até o dia 25 de dezembro a população terá a Praça totalmente iluminada e preparada para a chegada do Natal e Ano Novo", destacou a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno.

Ainda segundo Ana Paula, a partir de amanhã (quarta-feira) as pessoas que quiserem contribuir com alimento não-perecível poderão fazer a troca do ingresso na Secretaria Adjunta de Cultura.

Publicado em 04/12/2018

Fonte: ASCOM-PMJ