Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Jaciara Inicia Inscricoes De Concurso

GERAL: Prefeitura de Jaciara inicia inscrições de concurso

Publicado em: 05 de Julho de 2011
Texto: José Marques/Ascom

As inscrições do novo concurso público para o preenchimento de 76 vagas na administração e no Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Jaciara (Previ-Jaci) tiveram início ontem, segunda-feira (04). Os interessados devem procurar a Biblioteca Municipal, localizada na Rua Itararé, nº 353, das 8h às 11h e 13h às 17h.

Estão sendo disponibilizadas vagas para os níveis médio e superior, além do cadastro reserva. Já os editais estão disponíveis nos endereços eletrônicos www.jaciara.mt.gov.br ou www.sydcon.com.br.

Maiores informações poderão ser obtidas em horário comercial na Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Antonio Ferreira Sobrinho, 1705, pelo telefone: (66) 3461-7900.